Com os amigos Rogério, Janusberg e Camila na Escola de Belas Artes
Registro: Aila Canto
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No Rio de janeiro, Fernanda Barreto entrega a Felício parte da minha coleção
de Lps de Gal que estava em São Gonça.
ParticipAÇÃO de Luiz Felicio passeando com os elepês de Gal no Rio.
Registros: Luis Felício
--------------------------------------------------------------------
"Depois de uma lua cheia eclipsada pelo sol, noites frias, tempo quente. E estou com uma saudade de ouvir Gal em nova trilha musical! Enquanto o novo disco não vem, vou me contentando com os seus bons dias e boas noites aqui no Facebook! Tomara que Gal seja o próximo eclipse da lua cheia!" (Jeocaz Lee-Meddi - facebook)
20 de junho, 2011