...Foi massa! Não foram as 150 pessoas de uma vez, mas durante o pôr do sol foi chegando mais gente e fizemos muitas fotos... Acho que nem deu pra falar com todo mundo direito, desculpem se não reconheci alguém... Agradeço à Erivan Morais por toda a gentileza, aos amigos pela presença e cumplicidade, e todas as pessoas que já estavam lá que também participaram. Em breve postarei mais fotos aqui (ainda não tenho internet na casa nova), rs!
Aos amigos que não puderam ir: o MAM agora é meu quintal! rs Vamos outras vezes... Valeu, gente!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
...às 23:30 no Recanto dos Aflitos:
...coleção de elepês de Gal no novo Recanto!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até hoje me perguntam por que eu troquei o Rio de Janeiro por Salvador. Dizer que minha alma é baiana nem sempre foi suficiente. Há três anos deixei minha cidade maravilhosa, família e amigos para viver na Bahia. Entrei na Escola de Belas Artes da UFBA, casei, fiz amigos incríveis e sigo fazendo minha poesia nessa cidade que sempre foi minha inspiração. Agora vivo entre a dificuldade da separação, morar sozinho sem grana, e o apoio carinhoso desses amigos queridos que a Bahia me deu nesse curto período aqui. Queria agradecer, mas nem sei se é preciso. Quanto mais me perguntarem por que eu vim morar aqui, mais razões eu tenho para dizer... Não é pelo que eles fazem por mim - por isso não estou agradecendo - mas pelo que eles são. Meus pais ainda contam os dias para eu me formar e voltar pro Rio, mas acho que não volto mais. Essa cidade é linda porque a gente mora aqui!